sábado, 24 de novembro de 2012

Administração da Produção - Nigel Slack, Robert Johnston, Stuart Chambers 2ª Edição PDF




Este moderno livro-texto fornece um caminho lógico nas atividades de administração da produção e um entendimento do contexto estratégico em que os gerentes de produção trabalham.
Está estruturado em torno do modelo de programação, planejamento e controle, mas sem isolar as atividades de planejamento das de controle.
As possibilidades de melhoria de produção são apresentadas separadamente para refletir a responsabilidade dos gerentes de produção quanto à melhoria contínua do desempenho de suas operações.
A produção de serviços é tratada com o mesmo nível de profundidade da produção de bens.
O livro é estratégico quanto à contribuição da produção para o sucesso da organização a longo prazo, conceitual na maneira como explica as razões que levam os gerentes de produção a tomar decisões em cada área de atividades, abrangente em sua cobertura de idéias e problemas relevantes para a maioria dos tipos de produção, prático na forma como examina os problemas e as dificuldades envolvidos na tomada de decisões de administração da produção, internacional no uso de informação e exemplos e balanceado no tratamento de vários tipos de organizações que criam produtos e serviços.
Enriquecido com várias características diferenciadoras, inclui fartas ilustrações e exemplos da vida real, perfis pessoais no final de cada capítulo, baseados em entrevistas com executivos de produção, estudos de casos resumidos e questões no final de cada capítulo, questões para discussão, resumos dos capítulos e leituras complementares selecionadas, capítulos sobre redes de suprimentos, MRP, Just in Time e Administração da qualidade total.

Ano: 2002
Idioma: Pt-Br
Tamanho: 159 Mb
download
Jumbo Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates