domingo, 31 de março de 2013

Download Power Memory Math – Aprenda os segredos da Matemática


Power+Memory+Math+ +Aprenda+os+segredos+da+Matem%C3%A1tica Download Power Memory Math   Aprenda os segredos da Matemática

Baixar CursoDownload Curso de Matemática
CategoriaDownload segredos da Matemática
Lançamento: 2003
Arquivo: 121 Pdf/Mp3
Editora: Não Informado

Conteúdo:
Aqui estão os segredos que sua professora de matemática nunca lhe ensinou! Imagine a possibilidade de localizar quaisquer datas, semanas, meses, anos ou séculos no passado ou no futuro. O sistema do Calendário Milenar Mental, desde a primeira fita das séries de Matemática Mental Mestre mostrará para você como é fácil fazê-lo. Técnicas de estimativa supersônica ensinarão como subtrair adicionando, assim como fazem os computadores.
Depois, aprenda multiplicação sem multiplicar. Solucione problemas de divisão ou operações combinatórias envolvendo raí*zes, forças e fórmulas múltiplas aplicando um processo tão simples que até mesmo uma criança pode fazê-lo. Finalmente, descubra os segredos da Teoria da Probabilidade que permite a previsão de acontecimentos futuros com incrí*vel precisão. Esta apresentação em áudio cassete ou em CD oferece o método mais interessante, útil e fácil de entender a matemática prática que você já ouviu. Melhore agora suas habilidades para pensar, calcular e agir com total confiança e precisão usando o estrondoso sistema do Robert Abraham para rapidamente dominar a matemática mental.
Link Para Baixar:

sábado, 30 de março de 2013

Fórmula: Função Desloc + Função Corresp

Utilizando as Funções: Desloc + Corresp + Corresp


Desloc, Corresp, excelAs funções do Excel são muito poderosas e nos ajudam muito em nosso dia-a-dia.

Como diz um ditado popular: a união faz a força! Pensando nisso, podemos dizer que quando utilizamos as funções em conjunto (formando fórmulas), podemos executar cálculos e/ou tarefas que seriam quase impossíveis ou muito demoradas para serem executadas.

Isso acontece, se não com todas, mas com a grande maioria das funções do Excel.

Para exemplificarmos, vamos utilizar duas funções que nos ajudarão em determinada situação: Desloc e Corresp. Neste exemplo, teremos que utilizar:

Recurso: Solver do Excel

SOLVER:

O Solver funciona com um grupo de células que se relaciona com fórmula na célula de destino. O Solver faz ajustes nos valores nas células variáveis especificadas (células ajustáveis) a fim de encontrar o resultado especificado com base na fórmula da célula de destino. Podemos aplicar restrições para limitar os valores que o Solver utilizará. Essas restrições podem estar referenciadas a outras células que influenciem o resultado da célula de destino.

Considerando isto podemos dizer que o recurso Solver pode nos ajudar a otimizar informações para descobrirmos qual o melhor cenário a ser considerado. Podemos, por exemplo:
  • Maximizar o lucro;
  • Minimizar o custo de produção;
  • Atingir um determinado valor (célula de destino).

Observação importante: Por padrão, o recurso Solver não vem habilitado no Excel. Para habilitá-lo basta seguir os passos a seguir:
  • O Solver é um Suplemento do Excel. Para exibir a opção de seleção dos suplementos podemos utilizar as teclas de atalho: (Alt + M) + U.
  • Com isso, a caixa de seleção dos Suplementos é exibida. Veja figura a seguir: 

Avaliar Fórmulas



Introdução
Uma tecla de atalho pouco conhecida no Excel é a F9. Essa tecla, em modo de edição de fórmula, avalia uma determinada expressão. Considere a tabela abaixo:

A fórmula em D4 é:
=PROCV((B2+C2);B6:C10;2;0)
Trata-se de um PROCV: a fórmula retorna a letra correspondente ao número que é a soma das células B1 e C2.

Manipulação de Data - excel

Introdução
O objetivo desta página é fornecer exemplos de cálculos comuns que envolvem datas e explicar como o Excel trata datas durante os cálculos.
Uma data é nada mais que um número. Mais precisamente, uma data é um número de série que representam o número de dias transcorridos desde a data fictícia de 0 de Janeiro de 1900. Logo, um número de série 1 corresponde a 1 de Janeiro de 1900. O número 2 corresponde a 2 de Janeiro de 1900, e assim por diante, até o ponto em que 2.958.465 corresponde a 31 de Dezembro de 9999.
Para saber que dia, mês e ano um número de série situa, basta escrever um número na Planilha e em seguida formatar a célula como data.
Obviamente, se 1 corresponde a um dia, 0.5 corresponde à 12 horas e:
Uma hora é equivalente a 1/24
Um minuto é equivalente a 1/(24*60)
Um segundo é equivalente a 1/(24*60*60)

Manipulação de Texto - excel

 
Introdução
Embora o Excel não seja um editor de texto, ele possui ferramentas incríveis para análise e extração de texto. Uma célula pode comportar até 32.767 caracteres, e normalmente este limite é mais que suficiente.
O objetivo deste artigo é fornecer exemplos de operações com funções que tratam texto (strings) e são utilizadas frequentemente.

Código ASCII de um Caractere
Todo caracter possui um código ASCII (American Standard Code for Information Interchange). Esse código, para caracteres comuns, normalmente é fixo entre todas Aplicações e todas plataformas. Se por algum motivo você precisar saber o código ASCII de um caractere, use:
=CÓDIGO("B")
O resultado será 66.
Se quiser fazer o caminho inverso, isto é, descobrir qual é o caractere a partir do código ASCII, use:
=CARACT(66)
O resultado será, obviamente, B.

Verificar se Duas Células são Iguais
Existem dois métodos: um que ignora se caracteres estão em maiúsculo ou minúsculo e outro que leva em conta caracteres maiúsculo e minúsculos. Veja o exemplo abaixo:

Somar Células num Intervalo


Introdução
Um dos maiores objetivos de uma planilha eletrônica é determinar totais e subtotais. O Excel possui várias funções para executar somas, inclusive baseadas numa ou mais condições. Esta página possui vários exemplos de como se fazer isso.

Soma Cumulativa
Observe a tabela abaixo:

Observe a coluna C. A fórmula em C3 é:

SOMARPRODUTO

Introdução
SOMARPRODUTO multiplica cada valor de um vetor por seu elemento correspondente em outro vetor, e retorna o valor somado. Por exemplo, se temos uma configuração como a mostrada na tabela abaixo,

e inserimos numa célula a fórmula
=SOMARPRODUTO(B2:B4;D2:D4)
obtemos 200, já que (2*10) + (3*20) + (4*30) = 20 + 60 + 120 = 200.
Com essa estrutura, não passa de uma função matemática. Um uso além, mais criativo de SOMARPRODUTO foi desenvolvido como é mostrado nas seções a seguir.

Desenvolvendo o uso do SOMARPRODUTO

Filtro Avançado

Introdução
O Filtro Avançado é uma poderosa ferramenta do Excel, permitindo que um usuário personalize uma consulta num banco de dados. Esta página, que deverá crescer com o tempo, apresentará alguns exemplos e resolução de problemas para essa ferramenta.

Usar Datas em Filtro Avançado
Observe a tabela abaixo, que determina um Responsável de cada atividade por Data:

Suponha que você queira fazer uma consulta a consulta: Ocorrências em que Felipe aparece entre os dias 04/02/2011 e 09/02/2011 E Érica aparece entre os dias 10/02/2011 e 12/02/2011, incluindo os dias dos limites.
A

Vincular Caixa de Combinação à uma Lista

Introdução Esse artigo ensina como criar uma Caixa de Combinação (ComboBox) no corpo de uma Planilha, povoá-la com células de um intervalo específico e vincular à uma célula a qual o valor foi selecionado.
Numa Planilha, crie uma lista com alguns itens e vá no menu Desenvolvedor , clique em Inserir (no grupo Controles) e selecione Caixa de Combinação (Controle de Formulário):


Revista Veja | 27 de Março de 2013 Edição 2314



Brasil
Ministério: O abatedouro nada exemplar na cidade do ministro da Agricultura
Câmara: Reajuste nos privilégios dos deputados
Lobby oficial: As trapalhadas do governo para socorrer Eike Batista
Cidades: Verbas para os desabrigados das chuvas evaporam no Rio de Janeiro
Economia
Logística: O custo das filas intermináveis nos portos brasileiros
Geral
Educação: As risíveis redações do Enem
Imprensa: A Inglaterra cria um órgão regulador
Aventura: A primeira expedição à Antártica durante o inverno
Especial: O papa Francisco será um estorvo para o populismo na América Latina
As mentiras da economia de Cristina Kirchner
A atuação ética e cristã do jesuíta Bergoglio
O passado sujo da Igreja Católica na ditadura militar argentina
Filantropia: O ex-presidente americano Bill Clinton fala a VEJA sobre a importância da cooperação entre os países
Gastronomia: A nova aposta dos gourmets
Guia
Tecnologia: Aplicativos para melhorar a comunicação em outros idiomas
Sites de tradução on-line
Artes & Espetáculos
Livros: Refúgio do Olhar – A Fotografia de Kurt Klagsbrunn no Brasil dos Anos 40, de Marcia Mello e Mauricio Lissovsky
Cinema: A Caça, de Thomas Vinterberg
Os Croods, desenho da DreamWorks
Música: Um perfil de Tim Rice, letrista da Broadway
Veja Recomenda
Os livros mais vendidos
Roberto Pompeu de Toledo

sábado, 23 de março de 2013

Gráfico Desempenho


planilha excel grafico de desempenhoPlanilha com gráfico de desempenho. Muito útil para incluir nas suas planilhas para medir o desempenho de venda, produção. Podem ajustar de acordo com a sua necessidade.

 download

Gráfico Termômetro


grafico_termometroMais um planilha. Gráfico Termômetro. Muito bom para usar em planilhas que contenham metas. Baixem e confiram.




domingo, 17 de março de 2013

A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! baixe aqui

20 anos de Super

Todo o acervo da SuperInteressante de graça. E legal!

Sim, enquanto uns cobram para que possamos acessar algumas poucas notícias, outros liberam todo o acervo. Este é o caso da revista SuperInteressante.
Eles liberaram gratuitamente pra mim, pra você, pra titia e pro titio todo o acervo, de todos os anos anteriores a 2007.
A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! São mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista. Em breve, todos os especiais e o conteúdo integral das edições de 2008 também estarão disponíveis. Só mesmo uma revista tão Super poderia fazer isso!
Acesse ano a ano:

Apostila gratuita de matemática financeira

Apostila gratuita de matemática financeira
Nome: Apostila gratuita de matemática financeira
Tamanho: 0.21 Mb
Downloads: 67.652
Descrição: Como calcular juros, projeções financeiras e como aprender a utilizar a calculador HP 12c. Acompanha o software emulador da calculadora. Muitas dicas e truques para tirar o melhor proveito da matemática e poder ajustar suas contas pessoais.

Minutos de Sabedoria

 Minutos de Sabedoria


Nome: Minutos de Sabedoria
Tamanho: 0.12 Mb
Downloads: 23.785
Descrição: Conhecido manual do Brasileiro Carlos Juliano Torres Pastorino, mais conhecido como C. Torres Pastorino - Autor deste manual com 288 frases e pensamentos para ajudar nas horas de duvidas do dia a dia.

Revista: Super Interessante - Janeiro/2013

1302wxv597 Download – Revista Super Interessante – Edição Especial: A Guerra dos TronosRevista: Super Interessante
Editora: Abril
Lançamento: Janeiro/2013
Páginas: 66
Formato: PDF
Tamanho: 80 Mb


Capa: A Guerra dos Tronos, um guia definitivo da saga.
Nesta publicação você encontra as batalhas, alianças, origem das criaturas fantásticas que povoam os livros e a série de TV, entre muitas outras curiosidades.
Passado
Os eventos mais importantes ocorridos antes da história que começa a ser contada pelo autor no primeiro livro da série.
Presente e futuro
A evolução da saga nos 5 volumes só lançados e o que esperar dos dois livros que ainda vêm pela frente.
Atlas
Os povos de Westeros e Essos, a fauna do Mundo Conhecido e os mapas mais completos só publicados no Brasil
Sociedade
O universo de suseranos e vassalos da série – fortemente inspirado no feudalismo da Europa medieval.
Casas Nobres
Conspirações, intrigas, alianças e traições envolvendo as famílias mais ricas e poderosas dos Sete Reinos.
Religião
As principais crenças de Westeros e Essos, que disputam fiéis sem reivindicar o monopólio da verdade ou da virtude.
Campos de batalha
O interminável conflito militar conhecido como A Guerra dos Cinco Reis e seu ápice: a Batalha de Água Negra.
Almanaque
Os números impressionantes da coleção de livros, bastidores da seriado de TV e produtos feitos sob medida para os fãs.
E muito mais!!!

sábado, 16 de março de 2013

Orçamento mensal simples


    Compare sua renda mensal com suas despesas, e o Excel ajudará você a visualizar os resultados. Com este elegante modelo, gerenciar suas finanças é uma tranquilidade.






Baixar Revista Veja | 20 de Março de 2013 Edição 2313




Brasil
Congresso
O mistério do dossiê contra o presidente da Câmara
Brasília
Superfaturamento que vai do estádio à merenda



Geral


Gente


Artigo de Gustavo Ioschpe


Artigo de J.R. Guzzo
Especial
Cientistas começam a decifrar com precisão os mecanismos de transtornos infantis
Educação
A lição dos municípios que conseguem avançar



Geral
Carreira
Os cursos on-line das melhores universidades do mundo


Novas plataformas de ensino gratuito



Artes & Espetáculos
Arte
Exposição em Roma sobre Ticiano, um dos maiores pintores do Renascimento
Cinema
Anna Karenina, com Keira Knightley


Pietà, de Ki-duk Kim
Televisão
Glória Menezes e o triunfo da série Louco por Elas


Veja Recomenda


Os livros mais vendidos


J.R. Guzzo

Bom dia, em primeira mão para vocês, deixa pelo menos um alô.

Baixar Revista Veja | 13 de Março de 2013 Edição 2312


                Brasil
Governo
O hiperministério da presidente Dilma



Economia
Petróleo
Os estados produtores perdem a batalha pelos royalties
Empresas
O socorro do banqueiro André Esteves a Eike Batista



Internacional
Venezuela
A herança maldita de Hugo Chávez para a América Latina


O farol ideológico do PT se apagou


Geral


Gente
Justiça
O goleiro Bruno Fernandes é condenado
Consumo
Como melhorar a péssima qualidade da carne no Brasil
Memória
Chorão
Religião
O que está em jogo na eleição do novo papa
Negócios
Como dois irmãos de origem egípcia se tornaram os reis dos colchões
Perfil
Cristiane Cardoso: os conselhos amorosos da fi lha do bispo
Cidades
As UPPs cariocas na encruzilhada
Celebridades
Kate Middleton e Kim Kardashian, grávidas e famosas



Guia
Saúde
Vacinas para adultos


Recomendações de imunização para os viajantes



Artes & Espetáculos
Televisão
A corrida às séries de astros do cinema como Kevin Bacon, de The Following
Cinema
Oz: Mágico e Poderoso, com James Franco
Livros
Garota Exemplar, de Gillian Flynn


Veja Recomenda


Os livros mais vendidos


Roberto Pompeu de Toledo

Bom dia, em primeira mão para vocês, deixa pelo menos um alô.

Formato: PDF
Tamanho: 71.6 MB

quarta-feira, 13 de março de 2013

Curso excel 2007 Básico



Aula 1.1 – Apresentação ao Excel 2007

Iniciando ao nosso curso básico, vamos iniciar nossas aulas com uma Apresentação ao Excel 2007.
É uma folha de papel quadriculado. Mas uma folha muito especial, pois não só podemos nela introduzir valores como é possível, como veremos mais adian-te, fazer automaticamente cálculos que, de outra forma, seriam muito morosos ou impraticáveis de realizar.
A quadrícula virtual da folha e cálculo electrônica consiste numa série de células que são fruto do cruzamento e linhas horizontais, numeradas de 1 até 1 048 576, e de colu-nas verticais, com denominações de A até XFD, num total de 17 179 869 184 células, que podem conter números, datas, texto e/ou fórmulas e funções.
Podemos utilizar o excel para gerenciar interesses desde pessoais a empresariais.
Excel, para controle pessoal.

terça-feira, 12 de março de 2013

Curso avançado excel 2007



Aula 1 – Apresentação

Bem vindos ao Curso de Excel Avançado. Neste curso vamos estudar os recursos avançados deste gerenciador de planilhas eletrônicas chamado Excel. Para este curso tomaremos como base a versão contida no pacote Microsoft Office 2007, no entanto várias destas ferramentas já estão presentes desde a versão 97.
Este site é um material de apoio para guia-lo durante o curso. Para navegar no curso use o menú lateral e acesse cada aula individualmente. Cada aula contém seu conteúdo específico, com exemplos e sugestões de exercícios.
Este material de apoio não deve ser utilizado separadamente, e depende do complemente da aula presencial com o professor para ter sua efetividade completa. Então preste atenção nas aulas, siga os conteúdos pelo site, faça os exercícios e tire suas dúvidas com o professor em sala.
Você também pode utilizar os formulários de comentários deste site para poder tirar dúvidas a qualquer momento estando em casa ou no trabalho. Sinta-se livre para postar suas dúvidas!

Aula 1.1 – Formatação Condicional

Iniciando então o nosso curso avançado, vamos iniciar nossas aulas com a Formatação Condicional.
A Formatação Condicional é uma forma automatizada de ilustrar melhor nossas planilhas. Com ela podemos alterar cores, adicionar figuras e diversas outras funcionalidades com base no valor de uma célula.
Com esta ferramenta é possível montar tabelas com efeitos antes impossíveis nas versões anteriores do Excel 2007, veja um exemplo na ilustração da figura abaixo:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Baixar Revista Veja | 06 de Março de 2013 Edição 2311



Nesta edição

O cérebro como nunca foi visto antes, na VEJA desta semana:

Novas tecnologias permitem aos cientistas explorar as fronteiras entre o cérebro humano e a mente. Mergulhe de cabeça neste assunto!

Ainda nesta edição:

Brasil: grandes regalias continuam intactas no Congresso, a oposição ressuscita o ano do mensalão, denúncias deixam o deputado Gabriel Chalita fora da reforma ministerial e as razões para o baixo crescimento do PIB brasileiro;

A despedida do papa emérito e a retratista dos pontífices;

Polícia: a UPP chega a um dos maiores redutos do tráfico no Rio;

Corinthianos vs Bolívia: a confissão de um jovem de 17 anos não deve aliviar a situação dos doze presos;

Celebridades: vestir as estrelas da noite do Oscar é uma arte;

Educação: O novo plano de alfabetização do MEC;

Guia VEJA: vantagens e desvantagens de cada método anticoncepcional e os programas de desconto para a compra de remédios.

Páginas: 116
Idioma: Português
Formato: Rar | PDF
Tamanho: 58,59 MB

domingo, 3 de março de 2013

Revista Veja | 27 de Fevereiro de 2013 Edição 2310



Nesta edição
Yoani Sánchez, a blogueira que é o pavor da ditadura cubana e da extrema esquerda brasileira. Entenda por que a dissidente cubana assusta tanto o governo castrista quanto seus seguidores brasileiros a ponto de tentarem calar a sua voz. Em visita ao Brasil, Yoani encontrou jovens manipulados para defender a ditadura e opositores de uma das principais causas da blogueira: a liberdade de expressão.
Leia também:
Eleições: candidatos começam suas campanhas com vinte meses de antecedência.
Política: o PT está no poder há dez anos. Veja qual é o balanço real do período (e o que a propaganda mascara).
Ciberguerra: onda de ataques virtuais revela a rede chinesa de espionagem on-line e sua ofensiva contra os EUA.
Esporte: torcedor morre no estádio durante partida da Libertadores. É hora de dar um basta à violência das torcidas.
Moda: Karl Lagerfeld, o estilista mais famoso do mundo, fala do seu trabalho e de como a aposentadoria nem passa pela sua cabeça.
Trabalho voluntário: o volume de candidatos para os megaeventos que acontecerão no Brasil indica um novo hábito a ser disseminado: doar o tempo em prol do bem comum.
Música: entrevista exclusiva com Elton John.
Formato: PDF
Tamanho: 61.34 MB

sexta-feira, 1 de março de 2013

Concursos Públicos 2013 – Provas Oficiais


O material é simplesmente fantástico e atualizado, 2.800 provas oficiais para você treinar. 1.500 com gabarito e 143 sites de concursos do Brasil, uma super coletânea que você não pode nem pensar em não baixar, seu futuro está em jogo, por que não garantir agora mesmo!
1 GB de material super atualizado e grátis, disponível em vários servidores.


Visualizações do blog

Seguidores

About

Ads 468x60px

Blogger templates